sábado, 6 de agosto de 2016

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

Temos no STF ministros que comentam o cenário político a todo instante. Interinamente no Ministério da Justiça, temos um cidadão conhecido pela seu apreço a publicidade. Nas redações dos periódicos e nas bancadas dos telejornais, gente que não perde oportunidade de emitir opinião sobre qualquer coisa, em especial, para defender a liberdade de expressão.

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

As redes sociais e os sites da mídia livre passaram o sábado inteiro postando provas, fotos e vídeos das denúncias de abuso de poder por parte da Força Nacional, Polícias Civil e Militar e da própria organização da Rio 2016 por todo o país. O motivo? Protestos pacíficos contra Temer e o Golpe no Brasil.

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

Onde estão os defensores da liberdade? Onde estão os que acusavam o Brasil de viver uma ditadura comunista?

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

Onde estão os que acusavam o governo petista de ser intervencionista? Onde estão os que diziam estar o país caminhando para o bolivarianismo da Venezuela ou de Cuba?

ONDE TODOS ESTÃO HOJE?

Calados. Envergonhados. Cúmplices. Comprados. Tem para todo gosto...

(...)

A vergonha mundial já foi sacramentada: o golpismo tentou fugir da tela, quebrou protocolo, retirou citação ao nome de Temer, mas nada adiantou. Tomou uma vaia tão grande, tão significativa e tão destacada na imprensa internacional que até o JN se viu obrigado a registrar...

Pois essa mesma imprensa mundial vai registrar o abuso policial e o ataque às liberdades de expressão, manifestação e reunião com as prisões e expulsões dos brasileiros que encampa o FORA TEMER.

E n'algum momento Globo, Band e Record não conseguirão mais cortar o close; Folha, Estadão e O Globo não evitarão as reportagens; Veja, Época e IstoÉ não subestimarão em seus editoriais.

E, de novo e novamente, Temer e seu governo golpista serão razão de vergonha para o Brasil. Teremos mais um motivo para pedir o FORA TEMER. Marcelo Odebrecht já nos deu 10 milhões...




Nenhum comentário:

Postar um comentário