segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JUÍZA CURTE E SEGUE O GOLPISTA, DIGO, ACM NETO.



A juíza eleitoral Ana Cláudia Mesquita, apontada pelo governador Rui Costa de faltar com isenção nos julgamentos das eleições deste ano, no ano de 2014, durante as eleições presidenciais, compartilhou publicações no Facebook a favor do PSDB e contra o PT.

Um dos compartilhamentos traz a seguinte mensagem: “orgulho de ser nordestino e votar em Aécio – somos todos brasileiros e isso nos une. O PT não vai conseguir nos separar!”.

Outra publicação no perfil da magistrada é uma imagem sobre a corrupção na Petrobras: “Corrupção na Petrobras. A Dilma queria esconder de você”. Ana Cláudia Mesquita também já manifestou apoio ao juiz Sérgio Moro, responsável pelo julgamento dos casos da Operação Lava Jato.

A juíza também atacou o governo do PT em outra publicação, aberta ao público, sobre a aprovação da PEC 40. “Em que governo foi aprovada a PEC 40, q retirou da nossa Constituição o limite de juros de 12% ao ano?...Lembrei!!! Foi no governo do PT! E é esse mesmo partido que diz q baixou juros para os brasileiros poderem comprar! Só rindo muito!”, escreveu.

Além de compartilhar textos de Reinaldo Azevedo contra o PT, Dilma e Lula, advinha quem é o político baiano que a juíza curte e é seguidora? Ele mesmo, ACM Neto.

Pergunta, então, este Blog:

Uma parcela significativa da comunidade internacional, da academia e dos juristas brasileiros, da sociedade civil organizada e da população como um todo avaliam o processo de impeachment da Presidenta Dilma como um Golpe. Essa é uma leitura histórica, sociológica e política - fundamentada na análise científica e baseada no sagrado direito de opinião e na liberdade de expressão.

Se para nós há um golpe e quem o apoiou é golpista, a Constituição não nos assegura o direito de chamar de golpista Temer, Neto ou mesmo a Juíza?
Qual o crime cometido?
Onde uma opinião estritamente política passa a ser crime?

A não ser que sejamos classificados como subversivos... Aí as coisas ficam ainda mais claras...

(Com informações do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário